Joinville realiza vacinação neste fim de semana para atualizar calendário vacinal da população |
O Brasil registrou 75.906 novos casos da covid-19 nesta quinta-feira, 7. A média móvel de testes positivos, que elimina distorções entre dias úteis e fim de semana, ficou em 57.513, acima do notificado na véspera e representando um aumento de 12% em relação à de duas semanas atrás.
O País também registrou 297 novas mortes pelo coronavírus nas últimas 24 horas. A média diária de óbitos na última semana é de 237, acima do alcançado na véspera e há dez dias consecutivos acima de 200 e a maior desde 27 de março.
São Paulo registrou 89 mortes e 10,2 mil novos casos nas últimas 24 horas. O único Estado que o superou o total de novas infecções no período foi Minas Gerais, com 13,6 mil testes positivos.
Os dados diários do Brasil são do consórcio de veículos de imprensa formado por Estadão, G1, O Globo, Extra, Folha e UOL em parceria com 27 secretarias estaduais de Saúde, em balanço divulgado às 20h. Segundo os números do governo, mais de 31 milhões de pessoas se recuperaram da doença desde o início da pandemia.

Deixe seu comentário